Procedimento para problemas com produtos industrializados por um dos nossos parceiros

Em caso de avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros, ocorridas durante o transporte, ou data de validade vencida, o cliente deverá acessar o formulário de trocas e devoluções em até 48 horas após o recebimento dos produtos, informando o número do pedido e descrevendo brevemente o problema encontrado.

Caso necessário, a Bonança Grãos se reserva o direito de solicitar uma foto dos problemas relatados. Sendo procedente, providenciaremos a devolução do valor pago ou a troca por outro produto, sem custo adicional de frete para o cliente.

Nos casos de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando o nome, número da Nota Fiscal e motivo da insatisfação. Em nenhuma hipótese a Bonança Grãos poderá responder por soluções referentes à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel

Em caso de problemas com a qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá preencher o formulário de trocas e devoluções, informando o número do pedido e descrevendo brevemente o ocorrido, em até 48 horas após o recebimento dos produtos.

Caso necessário, a Bonança Grãos poderá solicitar fotos do problema. Sendo procedente, faremos a devolução do dinheiro ou a troca do produto sem custo adicional de frete.

A Bonança Grãos não aceitará reclamações de produtos fora do prazo de validade, produtos cuja embalagem original tenha sido aberta há mais de 7 dias, ou produtos abertos há menos de 7 dias que não tenham sido armazenados conforme as instruções da etiqueta.

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc.

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre intacto e acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

Para solicitar a devolução, basta preencher o formulário de trocas e devoluções informando o número do pedido e o motivo da devolução.

A Bonança Grãos providenciará a devolução do valor pago ou oferecerá crédito no valor dos itens adquiridos. O custo do frete, por ser um serviço independente contratado pelo cliente, não será ressarcido.

O envio dos produtos deverá ser feito pelo cliente até uma agência dos Correios para encaminhamento ao nosso centro de distribuição. Caso o cliente deseje trocar o produto por outro, poderá realizar a devolução conforme as regras acima; entretanto, o reenvio será considerado uma nova venda e o frete será de responsabilidade do cliente.

Procedimento no caso de cancelamento / desistência da compra em transporte

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, o cliente deve recusar a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso galpão, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra (exceto o frete).

Garantia

A Bonança Grãos é uma comercializadora de produtos de terceiros. Cada empresa vendedora se responsabiliza pela certificação e qualidade dos seus produtos, conforme as informações constantes na embalagem.